Atendimento em Maringá-PR e on-line em todo o Brasil e Exterior
Aspen Park Trade Center – Av. São Paulo, 1061 – Sala 1112 – Centro, Maringá – PR, 87013-040
Muito importante é a comprovação do dano causado pelo atraso, por exemplo se o motivo da viagem for um compromisso, como casamentos ou reuniões de trabalho, caso o passageiro perca esses eventos, ele tem ainda mais chances de receber uma indenização, com valor mais alto, já que o dano seria comprovado.
Que tenha o mesmo destino e, caso haja escala, deve ser a mesma escala planejada. (Nesse caso, a companhia aérea deve fornecer assistência material ao passageiro).
Sem custos adicionais, caso seja a melhor opção para o passageiro amenizar os danos sofridos pelo atraso.
Do valor pago na passagem aérea, incluindo as taxas. Entretanto, se o passageiro optar por essa opção, a companhia aérea não tem o dever de fornecer assistência material.
Se o atraso para chegar ao seu destino for superior a 4 horas, além da assistência com comida e comunicação, você tem direito a hospedagem/acomodação e traslado (do aeroporto ao hotel ou semelhante).
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